Nosso Atendimento

Seg/Sexta

9:00 h às 17:00 h

Sábado 

9:00 h às 13:00 h

Localização

Como Chegar No Espaço do Acabamento? Como Chegar?

Rua Delegado Ernani Braga, 48
Mooca  -   CEP 03193000   -  SP

Entre em Contato

 11 2021-1526
 11 2337-3633
 11 952222867
 11 981064367


 
SEJA BEM VINDO

ESPAÇO DO ACABAMENTO é uma empresa especializada em acabamento como: forro de pvc, porta sanfonada, papel de parede, box entre outros.
Tomamos cuidado de deixar detalhado algumas informações como frete, instalação, forma de pagamento etc, detalhando assim, nosso sistema de trabalho.
Nosso diferencial é o comprometimento com nossos clientes, tanto no atendimento, quanto com produtos que procuramos comprar em grandes quantidades para oferecer qualidade e bons preços.
Além de todo o conhecimento específico, nossos serviços tem a facilidade e garantia de um bom atendimento.
Possuímos um sistema de controle de chamado, onde passamos orçamentos, tiramos dúvidas e efetivamos os pedidos, através de um email enviado ou recebido, automaticamente é gerado um número de chamado que a qualquer momento pode ser consultado, através do fale conosco.

 

FRETES

Os fretes são feitos por correios, transportadora, carro próprio ou caminhão terceirizado.
Os valores dos fretes variam dependendo da localidade e volume. e podem ser solicitados antes ou após a compra e pagamento efetuado, caso seja feito após a compra e não achar o frete viável, solicite o cancelamento da compra e faremos a devolução do pagamento (verificar condições no cancelamento e devolução).
Normalmente enviamos:
Correios produtos até 1 mt, sendo que a coleta é feita pela transportadora mandaê.
Transportadora jad log produtos de 1 mt à 2,15 mt.
Carro próprio: produtos até 6 mt.
Caminhão terceirizado: produtos até 7 mt.

Para pagar o frete, no menu tem o produto frete, ir no frete geral e acrescentar o valor combinado através do fale conosco ou por email. 
Ex: se o frete ficou R$ 25,00, temos cadastrado frete que custa. 
R$ 10,00 e R$ 1,00 comprar 2 de R$ 10,00 e 5 de R$ 1,00.

ENTREGAS PARA AMAZONAS
Quando houver necessidade do Pim,  o cliente precisa providenciar com a Suframa, não entregamos sem este código.


PRAZOS E ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido no site, cada produto esta discriminado.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues em uma única entrega..
Importante: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e aprovação pela instituição financeira e pela informação dos dados cadastrais.

Qualquer que seja a situação, salvo se for direto em nossa loja física, enviar.email informado sobre o assunto e confirme o recebimento de um email de nossa empresa com a confirmação do recebimento e como será feito o processo.

 

INSTALAÇÕES

Instalações de forro: os valores anúnciados estão inclusos material, mão de obra e acessórios, o frete é cobrado à parte e as equipes são terceirizadas.
Instalações de porta, box, abrigo, divisória, persiana e espelho, os valores precisam ser confirmados através do fale conosco ou via email, os instaladores são funcionários de nossa loja.
Instalações de piso, papel de parede, rodapé, isolante térmico, gbrama, moldura e outros somente indicamos instaladores, mas não nos responsabilizamos pela instalação.

Qualquer que seja a instalação, os valores são confirmados no local, antes de começar a instalação avaliamos o local e passamos ou confirmamos o valor informado anteriormente, seja por orçamento ou por contrato enviado sem visita efetuada antecipadamente.

Para pagar a instalação, no menu tem o produto instalação, ir  no geral e acrescentar o valor combinado através do fale conosco ou por email. 
Ex: se a instalação ficou R$ 125,00, temos cadastrado frete que custa. 
R$ 10,00 e R$ 1,00 comprar 12 de R$ 10,00 e 5 de R$ 1,00.

 

FORMAS DE PAGAMENTO 

Dinheiro:  Em nossa loja física e em alguns casos na entrega ou instalação.
Boleto Bancário Atráves da Pag Seguro.
Cartão Crédito: Em nossa loja física, pag seguro e em alguns casos na entrega ou instalação
Cartão Dédito:  Em nossa loja física, pag seguro e em alguns casos na entrega ou instalação.
Pag Seguro:   Boleto e cartões até 18 x.
Depósito Bancário:          Banco Santander ou Caixa Economica.
       
Para entrega ou instalação, em alguns casos aceitamos pagamento no local  (sob consulta), porém, para entrega via transportadora ou correios não aceitamos pagamento no local.
Após o pagamento, o prazo para entrega ou formalização do pedido é considerado a partir da confirmação do pagamento e do comprovante  enviado por email com nome e telefone para contato se houver necessidade, agilizando e facilitando o processo de liberação do mesmo.
Produtos sob encomenda, solicitamos sinal de 30 % à 50 %, podendo ser efetuado em nossa loja ou através de depósito ou transferência bancária, salvo se for entregue fora da capital de SP, por transportadora ou correios, neste caso somente pagamento total e não fazemos trocas, nem fazemos devolução do valor pago.
 
Simulador Pag Seguro: os valores parcelados são aproximados, podendo haver diferenças na finalização do pedido.
 

COMPRA NO SITE OU LOJA FÍSICA

Para fazer compra em nossa loja virtual, primeiro precisa se cadastrar, com seu login e senha, você navega normalmente, podendo comprar e recomprar quando desejar, porém, sendo entrega é preciso confirmar ou verificar o valor do frete antes ou depois da compra.
Para pagar o frete, no menu tem o produto frete, ir no frete geral e acrescentar o valor combinado através do fale conosco ou por email. Ex: se o frete ficou R$ 25,00, temos cadastrado frete que custa. R$ 10,00 e R$ 1,00 comprar 2 de R$ 10,00 e 5 de R$ 1,00.
Para saber sobre determinado produto clique sobre o mesmo. Para comprar, clique no botão comprar, depois verifique em seu carrinho a quantidade desejada e acompanhe o passo a passo até a finalização.
Trabalhamos com instalação, mas as equipes são terceirizadas, alguns produtos só vendemos e indicamos
instaladores.

Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete, que será adicionado ao total do pedido.
Antes de começar a instalação, observe atentamente a forma de instalar, não nos responsabilizamos por má instalação, quando feita pelo cliente.
Se o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
Orçamentos, preços, promoções e Estoque estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.


TROCA

A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado manual e todos os acessórios.
O prazo para resposta da solicitação é de até 30 dias, contados a partir do dia que chega em nossa loja, verificaremos as condições do produto e após reenviaremos, em casos de produtos sob encomenda, pode haver outros atrasos, mas comunicaremos por email.

Qualquer que seja a situação, salvo se for direto em nossa loja física, enviar.email informado sobre o assunto e confirme o recebimento de um email de nossa empresa com a confirmação do recebimento e como será feito o processo,salvo se for direto em nossa loja física.


CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

Os cancelamentos, desistências e devolução devem ser comunicadas e encaminhada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, informar através de envio de email, lembrando que produtos sob encomenda não aceitamos trocas e devoluções, por tratar-se de produto combinado e fabricado sob encomenda.
Os produtos são enviados ao cliente como nos foram entregues pela fabrica. recuse o recebimento se:
a embalagem estiver aberta ou avariada; o produto avariado; nâo for o que pediu; incompleto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os acessórios e os fretes não são devolvidos, salvo em caso de defeito.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida, basta nos envare mail solicitando.
O prazo para resposta da solicitação do cancelamento ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no site do fabricante ou por solicitação ao suporte técnico do mesmo.

Qualquer que seja a situação, salvo se for direto em nossa loja física, enviar.email informado sobre o assunto e confirme o recebimento de um email de nossa empresa com a confirmação do recebimento e como será feito o processo.


RESTITUIÇÃO VALOR PAGO

A restituição dos valores pagos utilizamos a mesma forma de pagamento escolhida na compra ou a combinar e será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) e se não tratar-se de produto sob encomenda.
Em compras pagas com pag seguro ou mercado pago sera feita a devolução e recebera email explicativo. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com depósito, ted, ou transferência bancaria, a restituição será efetuada por meio de depósito ou transferência bancária, em até 7 (sete) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será io enviar email do mesmo email da compra, solicitando outra forma de devolução.
Em compras pagas com cartões na loja fisica será necessário cancelar pessoalmente.
Não fazemos a devolução do frete.
Atenção: somente serão atendidas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido se o cliente fizer o comunicado dentro do prazo estabelecido e que tenha atendidos todos as condições de nossa política de troca.

Qualquer que seja a situação, salvo se for direto em nossa loja física, enviar.email informado sobre o assunto e confirme o recebimento de um email de nossa empresa com a confirmação do recebimento e como será feito o processo.


CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA COM A TRANSPORTADORA

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria a nossa loja, processaremos a restituição do pagamento sem o frete, lembrando que produtos sob encomenda não aceitamos trocas e devoluções, por tratar-se de produto combinado e fabricado sob encomenda.
Serão feitas de 1 a 2 tentativas, as entregas são feitas de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00 e em alguns casos aos sábados.
Se resultarem em insucesso o processo é cancelado e não fazemos a devolução do frete. Se ainda quiser que a entrega seja feita, entre em contato através de email e será necessário pagar novamente o valor do frete.

Qualquer que seja a situação, salvo se for direto em nossa loja física, enviar.email informado sobre o assunto e confirme o recebimento de um email de nossa empresa com a confirmação do recebimento e como será feito o processo.


POLITICA DE PRIVACIDADE

Mantemos a privacidade e a segurança durante todo o processo na compra pelo site. Os dados no cadastro são confidenciais, exceto quando essas informações são necessárias para entrega ou cobrança.
de responsabilidade o cliente passar os dados completos e corretos.