Detalhes
Este anúncio é do suporte para sustentação do metalon.
O Metalon galvanizado é indicado para instalação de forro pvc em ambientes residenciais e comerciais, internos ou externos (cobertos), sacadas, igrejas, beirais, galpões, salões, supermercados, clínicas, lojas, industrias, postos de gasolina, construções pré-fabricadas etc.
A instalação com metalon galvanizado, não propaga fogo, resistente a umidade, dispensa pintura, proporciona segurança, durabilidade, economia, praticidade de instalação e manutenção.
Como cálculo quantas barras de ferro irei usar?
- Primeiro passo é achar o metro quadrado (verificar exemplo abaixo).
- Segundo passo é multiplicarr o total do metro quadrado x 0,36, o resultado é aproximado.
Como faço o cálculo de cada cômodo?
Medir de parede a parede (Para não haver erros, meça todas as paredes, pois existem casos com paredes irregulares).
Ex: 3 mt x 3,5 mt = 10,5 mt² (este é o total do metro quadrado).
OBSERVAÇÕES GERAIS:
· O produto pode ser retirado em nossa loja sem custos adicionais.
· Instalações completas, verificar no anúncio Forro PVC colocado/ instalado, (somente na grande São Paulo, ABCD ,Guarulhos, interior e litoral).
· Entregas cobramos frete a parte, consultar a loja (não calcule via sedex, pois os correios não entregam)
· Para comodidade de nossos clientes a compra poderá ser feita através do site e as tarifas extras, como frete, emitimos boleto a parte para pagamento posterior.
· O prazo de entrega pode variar dependendo da localidade. São Paulo aproximadamente 3 dias outras localidades aproximadamente 7 dias, podendo ocorrer atrasos dependendo da disponibilidade do produto, nestes casos será necessário consultar a loja.
Se você mesmo vai instalar, aproveite nossas dicas no produto FORRO INSTALADO, pode ajudar.
APLICAÇÕES E MONTAGENS DO FORRO DE PVC:
Qual o tipo de estrutura indicada para instalação do forro?
- O Forro pode ser montado sob uma estrutura de metal ou de madeira.
Como cortar a moldura no esquadro correto?
- A moldura deve ser cortada em 45 º para que o encaixe nas quinas das paredes seja feito.
- Colocar uma base de apoio para sustentar lustres, ventiladores, etc.
Passo a passo:
Estrutura para sustentação, opções:
· Sarrafo 2,5 cm X 5,00 cm.
· Sarrafo 2,5 cm X 10,00 cm.
· Tubo de metal 1,5 cm X 1,5 cm.
· Sarrafo 2,5 cm X 10,00 cm.
· Tubo de metal 1,5 cm X 1,5 cm.
· Tubo de metal 2,0 cm X 2,0 cm.
· A montagem da estrutura deve ser feita primeiro colocando as travessas a cada 1,20 mt, posteriormente fixar abaixo o restante das travessas com espaçamento entre elas de 60 cm em 60 cm.
· Fixe os acabamentos em todos os lados do ambiente. Escolha o tipo de acabamento U ou Moldura.
· Após a fixação do acabamento encaixe a lâmina de forro com o lado aparente voltado para baixo e o engate macho virado para o fundo, dentro do vão dos acabamentos na parte lateral empurrando-a até seu encaixe total. Fixe a lâmina nos elementos da armação, através da aba.
· Repita o passo acima nas demais lâminas.
· Repita o passo acima nas demais lâminas.
· Para colocação da última lâmina, refile a lâmina se for necessário, esta lâmina precisa ser colocada primeiro no acabamento encaixando posteriormente no










